terça-feira, 22 de junho de 2010

Oitavas de final: como ficam os cruzamentos? Opine!

Fim da segunda rodada da Copa do Mundo, algumas seleções classificadas e algumas definições a caminho. Momento oportuno. Vamos aos pitacos!

Levando em conta as últimas partidas, para mim, os cruzamentos ficariam assim:

Uruguai x Coreia do Sul
Argentina x México

EUA x Sérvia
Alemanha x Inglaterra

Paraguai x Dinamarca
Holanda x Itália

Brasil x Chile
Espanha x Portugal

-


O que acham? Deixem suas apostas.

7 comentários:

Gutão disse...

Concordo em todos os cruzamentos feitos Lê! Não levando em conta alguns resultados inesperados, o natural será isso ai mesmo! Zebras como, Japão e Suíça podem pintar, tirando das oitavas, grandes, como a Espanha.
Prometo tentar entrar mais no blog, afinal, é pautado numa área que não me interessa muito, não é mesmo ?!

Felipe disse...

Eu queria que a Grécia se classificasse... vou rezar para Zeus dar uma forcinha

Anônimo disse...

talvez a Alemanha não classifique .. aposto num empate com a Gana, e Servia ganhando, ultrapassa as duas seleções, deixando a Alemanha de fora .. portanto, pra mim ficaria:

EUA x Gana
Servia x Inglaterra

de resto, concordo com tudo

Leandro Las Casas disse...

Gutão, entre sim. O blog estará sempre atualizado.
Felipe, seu desejo não foi atendido. O cara devia estar ocupado no Olimpo.
Rick, sua aposta, sinceramente, é plausível. Vamos ver...

Anônimo disse...

acertei EUA x Gana, mas errei no jogo da Alemanha .. Inglaterra x Alemanha, jogaço !

Leandro Las Casas disse...

É! E eu acertei sobre a Alemanha.
Em breve, as apostas das quartas. Hahaha!

Anônimo disse...

Italia decepcionou