sexta-feira, 7 de maio de 2010

Explicações e novidades

Estive ausente por motivos acadêmicos e pessoais imprescindíveis e, por isso, demorei a postar sobre a Libertadores e a Copa do Brasil, mas não deixei de acompanhar as partidas decisivas válidas pelas duas competições e posso adiantar que novas postagens virão! E serão postagens complementadoras, destas que sempre busco fazer aqui no LinhadePapo. Postagens com um olhar diferenciado em relação às notícias dos grandes veículos e meios.

Afinal, não adianta repetir o que é dito, apurado e informado pela grande mídia. É necessário que as informações sejam ecoadas para que, a partir desses ecos, seja feita uma outra leitura e outras informações sejam buscadas.
Acima de tudo, é um desafio. Ainda mais tendo em vista o tempo e a energia gastos não só com o blog, mas principalmente com a sempre exigente vida acadêmica.

No mais, tudo bem. Sigo insistindo e acreditando no blog. E já adianto novidades! A Copa do Mundo vem aí e tenho cartas e panos para manga nestes 36 dias que faltam para o início do evento mais esperado do ano.

Vamos que vamos!

Um comentário:

Felipe disse...

Cartas e panos na manga...uhuuu