domingo, 16 de agosto de 2009

Premier League - Resumo da Rodada

Antes de tudo, errei numa suposição. O Arsenal (foto) passou longe de ter dificuldades contra o Everton. A goleada de 6 a 1 conquistada fora de casa tirou qualquer dúvida que eu tinha em relação ao time dos brasileiros Denílson e Eduardo da Silva (que marcaram um gol cada na goleada de ontem).

Dos grandes da Inglaterra, os Gunners eram os únicos que eu não apostaria. Mas, se depender dessa primeira rodada, vou queimar a língua.
Em contrapartida, o Liverpool me decepcionou. Perder de 2 a 1 fora de casa para o Tottenham não é surpresa ou zebra, mas não deixa de ser frustrante para um time na fila há 19 anos.

Quanto aos outros grandes Chelsea e Manchester United, vitórias magras. Nada anormal.
Mas mesmo tirando a afeição que tenho pelo Chelsea, já digo que o time de Stanford Bridge é a minha aposta para esta temporada, enquanto os Red Devils não passam de coadjuvantes para mim.
Vamos ver se faço melhoes apostas agora.

Quanto aos outros jogos, destaco a boa vitória de 2 a 0 do Wigan sobre o Aston Villa.

-

Os resultados:

Sáb, 15/08/09

Chelsea 2x1 Hull City
Bolton 0x1 Sunderland
Blackburn 0x2 Manchester City
Portsmouth 0x1 Fulham
Stoke City 2x0 Burnley
Aston Villa 0x2 Wigan
Wolverhampton 0x2 West Ham
Everton 1x6 Arsenal

Dom, 16/08/2009

Man. United 1x0 Birmingham
Tottenham 2x1 Liverpool

Tabela do GLOBOESPORTE.COM.

Nenhum comentário: