quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sinal vermelho


A torcida colorada lotou o Beira-Rio nesta quarta-feira para ver um Inter diferente daquele de antes da Copa do Mundo. Os gaúchos encurralaram o São Paulo e o jogo esteve longe do equilíbrio esperado para uma semifinal de Libertadores.
A verdade é que o São Paulo confirmou a má fase pós-Copa - cinco jogos e nenhuma vitória - e só exigiu trabalho do goleiro Renan no final do segundo tempo, quando o placar já não era favorável. Ou seja, foi jogo de um time só.



Ainda assim, o placar demorou a ser inaugurado. Tanto é que o autor do gol foi um reserva (de luxo, vale dizer). Na sua primeira participação em campo o jovem Giuliano fez o que precisava ser feito.
No próximo jogo, na semana que vem, o Tricolor Paulista terá que fazer no Morumbi o que não fez no Beira-rio: atacar. E mais: provar que o mau momento é passageiro, pois o time de agora é praticamente o mesmo de antes da Copa, quando as atuações eram melhores.

Honestamente, se fosse para apostar, apostaria somente num bom jogo emocionante. O confronto, afinal, é entre dois gigantes.




-

Foto: Alexandre Aliatti
Vídeo: GloboEsporte.com

Nenhum comentário: