quinta-feira, 20 de maio de 2010

São Paulo está em mais uma semifinal de Libertadores



O São Paulo confirmou o resultado que o LinhadePapo havia comentado durante os jogos desta quarta-feira (19) e está classificado para a sua nona semifinal de Taça Libertadores da América.

Depois dos gols marcados por Hernanes e Dagoberto, o time paulista pôde comemorar a classificação e se vingar do mesmo rival que o havia eliminado em 2009.
O Cruzeiro, por sua vez, não demonstrou a mesma força ofensiva que havia sido destaque contra o Nacional (URU) nas oitavas e ficou pelo caminho.

Destaque do São Paulo: Fernandão, que mais uma vez mostrou seu poder de decisão em momentos importantes. Pura experiência.

Destaque do Cruzeiro: Kléber, expulso logo no primeiro minuto de jogo depois de atingir Richarlyson. O atacante, muito importante para o time celeste, coleciona expulsões.

Chivas também está lá

As coincidências não cessaram. Depois do placar de 3 a 0 conquistado no México, o Chivas Guadalajara perdeu fora de casa por 2 a 0 para o Libertad (PAR) e repetiu o mesmo roteiro das oitavas, quando enfrentou o Vélez Sársfield (ARG).
No jogo de anteontem (18), em Assunção, até mesmo a pressão pelo terceiro gol do adversário se mostrou presente, mas, ainda assim, o primeiro resultado prevaleceu e os mexicanos estão nas semi da Libertadores.

-

Imagem: GloboEsporte.com

Nenhum comentário: