sábado, 1 de maio de 2010

Resumão das quartas de final da Copa do Brasil

Ausente nos últimos dias, tive que deixar de lado muitas postagens que escrevi sobre a Liga dos Campeões, a Libertadores e a Copa do Brasil. Não pude aparecer por aqui por conta de obrigações mais fortes a cumprir, mas hoje tirarei o atraso e tratarei resumidamente de cada um destes torneios.
Comecemos pela Copa do Brasil!



Vitória 2 x 0 Vasco
Venceu quem deveria vencer. Jogando no Barradão, o time baiano é muito forte e a vantagem conquistada em 90 minutos deve fazer a diferença no confronto de volta.
Meu pitaco para o segundo confronto: Vasco ganha, mas vitória se classifica.

Palmeiras 1 x 0 Atlético-GO
Com um gol já nos acréscimos, o Palmeiras venceu, mas não garantiu a classificação. Tensão entre Diego Souza e torcida à parte, em Goiânia o jogo será bem mais complicado.
Meu pitaco para o segundo confronto: empate e classificação do Palmeiras.

Fluminense 2 x 3 Grêmio
Venceu o time melhor e mais organizado. No Olímpico, os cariocas terão Fred e Conca, que ficaram fora da primeira partida, mas ainda não será o suficiente.
Meu pitaco para o segundo confronto: o Grêmio vence e vai para mais uma semifinal de Copa do Brasil em sua história.

Atlético-MG 3 x 2 Santos
Os Meninos da Vila parecem ter encontrado um rival interessante. Diego Tardelli (foto) e Luxemburgo fizeram a diferença no primeiro confronto com casa cheia, no Mineirão.
O atacante marcou os três gols do time mineiro e fez valer a partida feita pela equipe, cuja armação visando este confronto começou ainda no Campeonato Mineiro.
Meu pitaco para o segundo confronto: empate e classificação do Galo de Minas.

Semifinais, segundo meus pitacos:

Vitória x Palmeiras
Grêmio x Atlético-MG

-

Foto: Agência/Estado

Nenhum comentário: