quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Furo: jovem lateral Dodô já procura apartamento na Inglaterra



Por Leandro Las Casas


E tudo indica que o lateral-esquerdo Dodô de 17 anos, recém-promovido ao time principal do Corinthians, não estreará tão cedo no time titular.

O fato de ser relacionado para alguns jogos da equipe principal - principalmente devido à saída do titular André Santos para o Fenerbahçe da Turquia - mostra a intenção do técnico Mano Menezes em contar com o futebol do garoto, mas as recentes mudanças e improvisações no time sinalizam que Dodô estará presente apenas enquanto Marcelo Oliveira estiver fora do time titular alvinegro.
Além disso, Bruno Bertucci (outra prata da casa) tem ganhado frequentes chances.

Segundo a apuração feita através de uma fonte altamente confiável, Dodô já procura um apartamento na Inglaterra.
O garoto, que completará 18 anos em fevereiro, treinou por 15 dias no Manchester United e chamou a atenção dos dirigentes ingleses. Sendo assim, o acordo estabelecido entre o clube europeu e o empresário do jogador, Vágner Ribeiro, garante ao time inglês a preferência na compra do jogador. O valor afixado seria 6 milhões de euros (o mesmo valor pago pelo Fenerbahçe por André Santos).

Enquanto nada disso se concretiza, a família do jovem atleta está de malas prontas. Segundo a mesma fonte, eles saírão de Campinas (SP) com destino à capital paulista no fim de semana.

_______________

Foto: Leandro Canônico, GLOBOESPORTE.COM.

Um comentário:

Gutao disse...

É, mais um que ja se foi, (quem arrisca se a dizer que nao ?) perdido pro futebol europeu, merecidamente ? Prematuramente ? Só ele respondera com um futebol de nivel, muita cabeça, e responsabilidade !