![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJe8ieVX-31d5ac7vV-txOijucSMUROMln-5bAS4ed0tk0M8-YaTj7qGdccw3H-mq7X8IylrlbtTg6LFGiDUZ0daPotghyIt0SKlew0D0jcH-BrkpRZZ-_FN0d2Wbhz9dIbU_tRcmuRoA/s320/34514213334G.jpg)
O time de Campinas, que chegou a liderar com folga a série B, vem vivendo momento conturbado na competição. A equipe comandada pelo técnico Vadão não vence há cinco partidas, período em que teve dois empates, diante de Duque de Caxias e ABC e sofreu três derrotas, para Paraná, Portuguesa e Atlético-GO.
Com a sequência negativa, a equipe paulista caiu da ponta para a terceira colocação, com 28 pontos, um a menos que o vice-líder Vasco e a quatro do líder Atlético-GO. Uma nova derrota nesta sexta-feira poderá significar a saída do Guarani do G-4, desde que Figueirense e Ceará vençam seus jogos.
Já o Ipatinga, que não vence há três partidas, tenta diante do ex-líder a primeira vitória sob o comando do técnico Emerson Ávila. Desde que assumiu a equipe mineira, o treinador teve duas derrotas e apenas um empate. O time do Vale do Aço ocupa a 12ª colocação, com 19 pontos.
A última vitória ipatinguense aconteceu contra o Brasiliense, por 5 a 2, em casa, quando o time foi comandado pelo interino Gerson Evaristo, e acompanhado por Ávila no estádio. De lá para cá, a equipe mineira vem em declínio na série B e já se aproxima das últimas colocações. O time está apenas dois pontos a frente do Fortaleza, primeiro time na zona de descenso.
Para a partida desta sexta-feira, o time de Campinas não poderá contar com o volante Cléber Goiano, que sofreu uma contratura na coxa esquerda durante treinamento. Já o zagueiro Dão foi liberado pelo departamento médico e tem condições de jogo.
Pelo lado mineiro, o técnico Emerson Ávila que vem sofrendo com as lesões desde que chegou ao clube mineiro terá a volta de oito jogadores, dentre eles do artilheiro Marcelo Ramos, que desfalcou a equipe nas duas últimas partidas, com dores lombares.
Além dele, ganharam condições de jogo Cláudio, Marcelo Cruz e Marcelo Moscatelli que estavam no departamento médico da equipe do Vale do Aço participaram normalmente no treinamento da última terça-feira. Alessandro Lopes e Fernando Miguel se recuperaram de gripe e também participaram das atividades de terça-feira e poderão ser utilizados por Ávilla. Já Márcio Santos, que cumpriu suspensão automática na última partida, também volta à equipe. Reina, recém-contratado pelo time mineiro, já está regularizado.
____________
Do UOL Esporte, em Belo Horizonte.
__________
Na foto, Minhoca: "O nosso time é muito bom quando está jogando fora de casa"
Nenhum comentário:
Postar um comentário