![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgCaAzwHCshDIowj06yyhcEJMuOy6YuYNhXOIwre4PCoWi3X2K7bh0959v7OxaQHDZ12dMSoEj490ToS95MD7Jg2j9hHtRMmtBOCuiYkAvW3x0en2D-gcGisUTNNmE5XSutKIZlVLkqqc/s320/0,,21795737-EX,00.jpg)
A Premier League continuou - apesar do sumiço deste blogueiro -, e mostrou que o ano pode ser dos Blues. Consistente, a equipe de Stanford Bridge tem vencido bem seus adversários. A vítima do último sábados (29/08), foi o novato Burnley, que caiu por 3 a 0 (Anelka, Ballack e Ashley Cole) diante de um Chelsea soberano.
Na foto, Anelka comemora seu gol com Drogba.
Os outros dois destques neste meu reencontro com o Campeonato Inglês são Tottenham e Manchester City.
Os Spurs não têm grandes destaques na equipe, mas possuem um bom plantel. Quando venceram o Liverpool na primeira rodada, por exemplo, mereceram o resultado. Não me parecem apenas meros coadjuvantes. No sábado (29/08), venceram O Birmingham jogando em casa.
Quantos aos Citizens de Robinho (barrado no último jogo), Tevez, Adebayor e Santa Cruz, fica a impressão de um time que tem tudo para dar trabalho não só ao seu rival vermelho, mas também aos outros grandes da Inglaterra. O escrete de Mark Hughes tem um jogo a menos, mas venceu as três partidas que disputou. A últimas delas, inclusive, sobre o lanterna Portsmouth (o% de aproveitamento), fora de casa. Gol marcado por Adebayor.
-
Foto: Agência/AFP
Nenhum comentário:
Postar um comentário